sábado, 28 de janeiro de 2012

Frases engraçadas .

Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem.

Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira.

Quer ganhar milhões de seguidores? Cutuque uma colméia de abelhas e saia correndo.

– Isso foi um relâmpago? – Não amigo, foi o Google Earth tirando foto da terra com flash.

Tô correndo atrás do prejuízo, mas parece que ele é Queniano.

Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família.

Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel.
Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação. Você mora embaixo de uma zona.

O sol nasce, a bicicleta anda, o gato mia e o urso panda.

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".

Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André.

Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"

Estudos mostram que 1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.

Quem dá aos pobres, tem que pagar o motel.

O cara era tão magro que o chuveiro dele só tinha um furo!

Se o Xororó fosse dono de uma sorveteria, nela teria uma sobremesa chamada Sundae Junior.

Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia.

Tô mais perdido que o Tiririca lendo a enciclopédia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário