sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Textos para amigos (as).

Eu preciso de você, então não me deixa, não me larga, me prenda. Vou te ajudar em tudo que precisar, vou te amar quando descobrir que todos deixaram de te amar, vou ser a sua verdadeira melhor amiga sempre. Pode contar comigo, você sabe disso, pode confiar. Eu tô aqui para o que der e vier. Eu te amo e só isso importa. (amigas por acaso)

Vem com teu sorriso com teu abraço que eu preciso, eu to triste amiga só você sabe me fazer feliz, a cada dia eu vou te amando mais e minha rima tanto faz, ele me magoou e agora eu só sinto dor, preciso de você sair para curtir beijar na boca e ser feliz, você é minha melhor é a mais linda, aquela que todo dia combina com a minha rima. Te amo por demais tá difícil ficar sem você, você é meu anjo ser sua amiga é um prazer, obrigado por tudo quero que Deus te abençoe mas amiga por favor nunca me abandone.

Minha melhor amiga? É aquela que me ajuda quando eu preciso, aquela que nas piores horas está do meu lado, aquela que me faz rir quando estou chorando… É aquela irmã de coração!

Ninguém nunca vai entender o amor que eu sinto por ela, nunca. Ninguém nunca vai compreender o valor que ela tem pra mim. Ninguém nunca vai entender o porquê de eu não ter desistido da nossa amizade, mesmo com tantos obstáculos. Ninguém nunca vai entender o que é ter alguém ali, por você. O que é saber que alguém te ama de verdade, mesmo que muitas vezes de um jeito meio torto e sem jeito. O que é ter um porto seguro, em um simples abraço. O que é valorizar cada sorriso de alguém, amar cada detalhe.

Ninguém nunca vai entender a relação entre melhores amigas. Nunca. Sabe por que as pessoas não entendem? Porque isso é algo que não foi mesmo feito para se entender, só para sentir.

Eu nunca imaginei que pudesse chorar por distância. Estranho né? É que sei lá, eu sempre costumei cuidar bem do que é meu. Sempre segurei com força. E tinha certeza que ficariam comigo sempre. Hoje, eu chorei. É difícil explicar o porque. Mas a vida me provou que você não controla nada. Posso parecer meio boba. Mas é como se eu não tivesse cuidado direito. Me arrependo de algumas coisas que deixei de fazer enquanto você estava aqui miggs. Eu sei, não é o fim do mundo. Ate te disse que não entenderia. Mas você é tudo que eu tenho de bom. E eu to aqui chorando igual um boba com medo de te perder. De mesmo de longe, não conseguir te cuidar entende? Eu preciso de você melhor amiga. E sei que vamos lutar juntas pra nada nos abalar. Eu sei disso. Então prometa pra mim que não vai me deixar nunca? Porque mesmo tendo certeza disso, eu tenho medo que a vida me prove ao contrário. Já tive certeza antes e me dei mal. Ai caramba, deixei uma lágrima escorrer, mas uma. Sabe, eu não vou estar com você quando estiver chorando por não ter conseguido preencher o gabarito da prova, boba. Não vou estar com você quando chorar revoltada. Não vou tá do seu lado pra aturar suas crises malucas. É, aquelas de começar a dançar do nada, ou a cantar do nada, lembra? Eu sempre te olhei de longe, e sorria. Porque você estava ali bem na minha frente. E se no meio de um sorriso, você tropeçasse e caísse, eu estaria ali e te faria sorrir de novo. Meio drámatico, ok? Eu vou parar. É que eu te amo. E nunca vou me cansar de dizer isso. E me culpo por não ter aproveitado mais enquanto te tinha. Fiz muito, mas ainda acho que foi pouco entende? Mas olha. Se cuida. Sempre. E se precisar de mim. Me liga. Me chama. Eu estarei contigo. SEMPRE QUE PRECISAR. Minha melhor amiga, hoje e sempre. ♥

Ela já foi minha colega, minha amiga, minha melhor amiga, minha irmã.. Agora ela é o meu anjo da guarda! Sem ela eu sou uma metade incompleta..

- O quanto vocês são amigas?
- Do nível que se ela matar alguém, eu escondo o corpo e não faço perguntas.

E se eu não tivesse você? Quem é que escutaria os meus problemas? Quem me ajudaria a fazer planos malucos? Quem seria a minha outra metade? Quem me daria conselhos, dicas, opiniões, broncas? Quem ouviria pacientemente eu falando das minhas paixonites agudas? Quem pagaria altos micos comigo em público? Quem seria tão compatível comigo? Quem me entenderia com um olhar? Quem me conheceria tanto assim? Quem ficaria comigo até tarde jogando conversa fora? Quem contaria as piadas mais idiotas e quem iria rir das minhas piadas sem graça? Quem teria pensamentos iguais aos meus? Quem enxugaria as minhas lágrimas? Quem gritaria pra mim um “fica calma”, ou sussurraria no meu ouvido um “calma, eu tô aqui”? É, amiga… quem, senão você?

Promete que vai ficar do meu lado quando todo mundo for embora, quando todos me derem as costas? Promete que vai estar lá pra me repreender, quando eu fizer alguma besteira? Promete que nunca vai me trocar por qualquer pessoa que você possa ter ao seu lado e que todo esse sentimento entre nós duas nunca vai mudar? E, se mudar, só pra maior? Por favor, pequena, me prometa que não vai ir embora quando cansar de mim, como todo mundo fez. Me prometa que eu vou ser sempre sua neném e que ninguém nunca vai roubar meu lugar. Diz pra mim que nenhuma das nossas conversas foi em vão, me promete nunca esquecer o tamanho meu amor e carinho por você, me promete que nunca vai esquecer tudo o que eu te disse, tudo o que nós tivemos de enfrentar juntas, ainda que a distância estivesse entre nós? E que, com certeza, nossos desafios não terminam por aqui, ainda teremos de passar por muita coisa, mas que pelo menos seja juntas, eu tendo você, você tendo a mim. Por favor, promete não deixar nada nem ninguém estragar ou atrapalhar nossa amizade, eu prometo fazer de tudo pra que isso nunca aconteça. E, o mais importante, me prometa que você vai ser pra sempre minha melhor amiga e só minha, ainda que as pessoas digam que o “pra sempre” não exista, se não existe, a gente inventa, não tem problema; ainda que ninguém acredite que isso possa ser real, ainda que existam milhões de pessoas por aí a fora para julgar, por favor, não deixe que o brilho da nossa amizade se desfaça e nunca se esqueça que eu preciso de você, preciso muito, tornei-me dependente do brilho dos teus lindos olhos verdes, do teu sorriso fofo, que é o meu favorito, a propósito, então nunca deixe de sorrir, minha pequena. Promete tentar ficar forte e enfrentar todos esses desafios de cabeça erguida? Lembra que você me tem no seu coração e eu estou com você no meu. Não te peço para nunca fraquejar, isso é normal de acontecer às vezes, você é humana, te peço para lutar, e lembrar que às vezes perdemos a batalha, mas isso não significa que perdemos a guerra, certo? São muitas promessas, não é? Mas, numa amizade forte e verdadeira como a nossa, eu tenho certeza que somos capazes de cumpri-las. Ei bebê, eu te amo muito. Eu te amo mais que tudo, eu amo cada detalhe, cada qualidade e cada defeito seu. Você é perfeita pra mim, melhor amiga. Eu penso que não mereço tanto, mas agora já é tarde demais, você me acostumou mal, já estou acostumada a te amar, agora vai ter que me aguentar fazendo isso, é, rs. Não se esqueça, melhor amiga, que você é extremamente importante pra mim, eu já não vivo mais sem você.

Minha pequena:
Bom, essa amizade da gente começou meio que do nada e foi crescedo e crescendo cada vez mais. Com isso eu fui pegando muito mais que confiança, mais um carinho por você de verdadeiras amigas, daquelas que contam tudo uma pra outra , tipo coisas que nunca contaram pra ninguém. São alguns anos de amizade mas eu sinto e sei que posso dizer que nossa amizade é verdadeira.
Minha anja boba. Eu tenho tanta sorte de te ter como amiga.. Sério, se você não estivesse aqui, quem seria a idiota que me anima todo dia? Quem seria a boba a me abraçar quando estou carente? Quem me deixaria feliz por nada, hn? Você acha que é fácil achar uma pessoa tão idiota quanto você? É uma das poucas garotas que conseguiram se aproximar tanto assim de mim. Acho que te deixei entrar no meu mundo sem notar, e agora você sabe que por trás do meu sorriso, raramente estou bem. Você sempre sabe como eu me sinto realmente olhando nos meus olhos. Você se preocupa comigo, me abraça do nada, me faz sorrir por coisas estupidas e me culpa por tudo que não dá certo contigo. Eu acho graça desse seu jeito estranho de ser, mas eu a amo de todas as formas. E mesmo brigando, ou até mesmo deixando de nos falar por um tempo. A gente acaba voltando por medo de nos perder e pelo simples fato de não conseguimos viver longe uma da outra. Mana, eu te amo pra caralho, é isso ai.
Eu te amo muito amiga s2

A macaca de cima é a minha melhor amiga a macaca preta e eu sou a horrivel de baixo, adiooooooooos. MACACA EU TE AMO COISA LINDA ;3

Meu coração dói. Nunca tinha sentido isso antes, é horrível. Não ter sua melhor amiga do seu lado, nenhum dia. Eu costumava a ficar o tempo todo do lado dela. Sabe, nunca pensei que faria uma amizade desse tipo, tão especial, tão pura, e tão verdadeira. Quando eu olho para trás, começo a chorar, eu sinto tanta mais tanta a sua falta. De poder te abraçar toda a manhã e você me dizer que sentiu minha falta. Eu não consigo mais ficar assim. Eu preciso de você hoje, amanha e sempre. Mas e agora? Como eu vou conseguir ficar tão longe de ti? Eu ainda não sei. Quando lembro de você, automaticamente eu começo a chorar. E não é pouco. Acho que nunca chorei tanto na minha vida. Nunca me senti tão sozinha como eu me sinto hoje. Já não consigo mais sorrir quando falam na palavra “amizade”. Eu sinto só dor, muita. Bem no meu peito. Parece que falta um pedaço de mim. Você é o que falta, você se tornou um pedaço de mim. Eu estou morrendo aos poucos. Não sei se conseguirei ser feliz novamente como eu era com você. Eu sinto tanto, mais tanto ódio de mim mesma, me sinto culpada por ter te deixado. Quando eu olho para os próximos dias, eu sinto medo. Me sinto fraca, vazia. Por favor, volta pra mim.

Ela é minha melhor amiga, se você quebrar o coração dela, eu quebro a sua cara.

Melhores amigos: Anjos enviados por Deus para alegrar nossa vida, estar sempre conosco, chorar conosco, rir, brincar e claro, nunca nunca nunca mesmo nos fazer sofrer.

É né, eu mudei, mas sinto falta de você sinto falta das nossas risadas , pode ter certeza , eu não mudei , eu sempre vou está do seu lado , eu não sou essas suas amigas do tumblr, que um dia podem te deixa , lembra do que a gente sonhou em fazer faculdade juntas? espero que eu ainda posso realizar esse sonho, porque ele é importante pra mim , será que é pra você? Não vai ser pessoas que eu conheço a pouco tempo que vai mudar a minha amizade com você, eu acho a sua amizade mais importante , mas você vai sair do mesmo colegio que estudamos a 5 anos , aê? uma amiga já me deixou , eu sou tinha você, e agora eu me vejo sem ninguem , só tenho umas pessoas que moram longe do meu abraço , preciso de você , se você acha que “eles” vão mudar minha amizade com você , está errada , porque eu lembro de todos os momentos que passamos juntas , e principalmente as nossas risadas.

Eu te amo, não só por me fazer sorrir mas também por me fazer chorar e por enxugar minhas lágrimas. Eu amo você não só pelo fato de você prometer estar ao meu lado sempre mas pelo fato de que sempre quando eu preciso, é só olhar para o lado, você está lá. Eu te amo não só por me dar sermões quando faço besteira, mas por fazer o ato comigo e ouvir sermões comigo. Eu te amo mas não só por ser minha melhor amiga, eu te amo por ser um tipo de irmã.

Esse post eu dedico a garota mais importante da minha vida. Eu conheço essa chata faz uns 10 anos, por ai. Ela é uma idiota, feia, safada, irritante, escandalosa, mas é praticamente minha irmã e eu não viveria sem ela. Cada coisa que eu já passei com ela, cada merda que agente já fez, coisas que eu nunca vou esquecer. Só ela me entende, só ela me ajuda, e sempre ta do meu lado mesmo que eu não mereça. Ei, não importa o que aconteça, nada nem ninguém vai nos separar, eu te amo ( nome dela ) s2

Obrigada por se tornar uma das pessoas mais importantes da minha vida. Que isso dure para sempre.

Enquanto caminhava pela estrada da vida, depois de ser abandonada por todos os quais eram meu chão, tropeçava em meus próprios pés, procurando alguém para me apoiar, alguém que pudesse ser meu alicerce. Procurei, incansavelmente por alguém que me compreendesse, que me acompanhasse, e que não me desse uma rasteira, quando tivesse a oportunidade.

Lutei até minhas forças se esgotarem, corri até ficar exausta. Olhava em volta e não via mais ninguém. Minha visão ia se apagando, enquanto meu coração gélido estava se quebrando.

Ouvi passos, abri os olhos e te encontrei parada, observando minha situação. Me levantaste com toda delicadeza, me colocaste em teu ombro, e dali seguimos juntas, com seus corações partidos e a alma abatida.

Senti o calor da tua alma me esquentar, e descongelar o meu coração que há pouco não sentia nada. Teu sorriso, o fez bater novamente. Tuas mãos me ajudavam a curar minhas feridas, enquanto nossa amizade crescia sem parar

Eu te agradeço por nunca ter desistido de mim. Te agradeço por nas horas mais difíceis ter me ajudado a me reerguer. Te agradeço, do fundo de minha alma machucada, por ter me visto sofrendo, e me ajudado, e não me ingorado como todos os outros. Te agradeço por fazer todo o possível para cuidar das minhas feridas. Te agradeço, acima de tudo, por ser minha amiga.

Da sua prima-irmã e melhor amiga, ( seu nome )

Eu quero ficar junto de vocês, até quando o mundo acabar. Quero estar perto para fazer vocês sorrirem. Para secar as lágrimas que insistem em rolar pelo seu rosto. Para fazer caretas bestas na frente do espelho. Para fazer vocês rirem das minhas piadas idiotas. Para tirar as melhores fotos. Para dar os conselhos que podem não ser um dos melhores, mas pode ser proveitoso. Para fazer vocês passarem vergonha, em público. Para puxar vocês pra dançar músicas completamente sem noção. Para sorrir e chorar. Para dizer que vocês me fazem as amar.

Pedi um anjo e Deus me deu você.

 Amigos?  Não, irmãos unidos independente de qualquer distância, com um objetivo simples e claro, sem obter nada em troca, somente a felicidade  um do outro


Esses dias eu conversava com um amigo pelo facebook, e ele me disse que conhecia uma frase assim: “Cuidado, porque tudo oque é demais, se torna muito”.
Parei pra pensar, e de repente senti mais do que nunca um medo de te perder. Tenho muito medo que oque eu sinto por você se torne muito
Melhor amigo, aquele que tu morde, que tu bate, que tu briga, que tu se corta, que tu chora, que tu sofre, aquele que tu implica até demais, aquele guri que tu trata como irmão, aquele guri que te leva no colo como um princesa, aquele guri que faz carinho e cuida de ti, aquele guri meigo e fofo que faz textos pra ti, aquele guri que te chama de “amor” ou “pequena”, aquele guri que tu ama mais que tudo e que tu considera um irmão de sangue, aquele guri que tu sente falta, aquele guri que tu morre de saudades, aquele guri pelo qual tu sabe que vale a pena lutar, aquele guri que se tu cai ele te levanta, aquele guri que te ama mais que tudo e todos, aquele guri que é único em sua vida, aquele guri que tu não quer que ninguém roube de ti, aquele guri que tu chama de mala, mas diz que é teu mala, aquele guri que tu protege de vadias partidoras de corações, aquele guri que te consola, ajuda, apoia em qualquer decisão e aonde tu fores ele irá junto, aquele guri que tu sabes que sempre vai estar ao teu lado, aquele guri que te faz passar por loucuras, aquele guri que te ligas ás 5:30 da manhã, aquele guri que te faz virar a noite todos os dias, aquele guri que te faz ficar acordada, aquele guri que fala: “Vai ficar tudo bem, não te preocupa, eu to aqui” e segura e tua mão, aquele guri que te abraça forte e diz: Hahaha agora eu te prendi e não vou te solta, aquele guri que segura a tua mão quando tu ta com medo, aquele guri que diz que tu é o motivo do sorriso dele… Ele não é qualquer guri, ele é o meu melhor irmão louco mala amigo que é só meu e eu não divido com ninguém.

Amigo: a prova de que não precisa ter o mesmo sangue para ser irmão.

Obrigada por tudo, mesmo. Por um simples sorriso que tu me fez dar, ou por ter me ouvido quando eu tava chorando. Por ter compartilhado todos meus medos, sonhos, histórias, maluquices comigo. Obrigada simplesmente por existir, e por principalmente ter entrado na minha vida da forma que você entrou. Sem pedir.. e ocupando um tremendo espaço. Eu confio em você de uma forma que nunca confiei em ninguém antes.. sei lá, talvez pelo seu jeito de guardar tudo que eu te conto. Como eu já disse você destruiu todas as barreiras para segurar meu mundo com a mão. E ta vendo, você conseguiu. Grande menino.. pequeno homem talvez, não importa. Eu quero te agradecer por sempre me escutar, de verdade mesmo, por me aturar quando estou chata (sempre). Por me aconselhar, e por só me dar a razão quando eu realmente estou certa, por abrir meus olhos pro mundo. 

Obrigada por nunca ter ido embora quando todos foram. Mesmo quando a situação estava fodida, você sempre se deu um jeito de ficar. Obrigada por sempre estar lá para amortercer minha queda, por ser a minha base. Por me dar a mão e me mostrar o errado e o certo, e por nunca ter soltado. Por ter me libertado pra subir o mais alto possivel, e por me orientar o tamanho que seria a queda. E por teimosia eu sempre fui. E mesmo assim sempre esteve você lá embaixo me esperando pra me ajudar a se reerguer.  Eu tenho orgulho de falar que tenho você na minha vida. Orgulho de poder falar que tenho tua amizade. Enfim, é isso. Eu te amo demais, muito mesmo. E eu poderia tentar demostrar de todas as formas, e mesmo assim não seria o suficiente. 

Amigos são amigo e irmãos são irmãos. Amigo cuida, irmão protege!

Criança é o ser mais puro que existe. Anjos são enviados para deixar nossa vida cada vez melhor.Irmãos são sorrisos sinceros. Eu tive a sorte de ter tido todos esses três, juntos. Obrigada por tudo meu querido Anjinho Mateus Sanchez.


A melhor maneira de se achar um verdadeiro amigo é sendo um.


Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades. E quem é amigo vê as duas coisas.

Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo. (Voltaire)

Quando pensar nos seus patrimônios, nãe se esqueça de um dos mais importantes: Suas Amizades!

Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração.

Um amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira .

Uma amizade não tem que ser perfeita, mas sim verdadeira.

Amigo de verdade não é aquele que diz "Vá em frente", mas sim aquele que diz "Eu vou junto".

Amizade é sentir-se perto mesmo quando se está longe.

Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.

Que a nossa amizade seja separada por vírgulas, mas nunca por um ponto final.

Amigos: com eles você faz as maiores loucuras, paga os maiores micos e tem os melhores momentos da sua vida.

Amizade, palavra que designa vários sentimentos que não podem ser trocados por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração.

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.

Muitos se queixam da falta de amigos, mas raros são os que se preocupam em cultivá-los.

Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você.

A única maneira de ter um amigo é sendo um.

A amizade é mais difícil e mais rara do que o amor. Faça tudo que puder para conservá-la.

A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas.

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplican
do a nossa alegria e dividindo a nossa dor.





A amizade é uma alma que habita dois c
orpos, um coração que habita duas almas.




A fortuna faz amigos e a desgraça prova que eles existem.

Promessas são esquecidas, palavras são perdidas, mas a verdadeira amizade é a que permanece!

Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.

Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas se esquecem de como voar.

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. (Francis Bacon)

A amizade é como os títulos honoríficos: quanto mais velha, mais preciosa. (Johann Goethe)

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. (Ralph Waldo Emerson)

Não há amizade que, por mais profunda que seja, resista a uma série de canalhices. (Jô Soares)

O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade. (Arnaldo Jabor)

A amizade sem confiança é uma flor sem perfume. (Laure Conan)

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos. (Sócrates)

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável. (Madre Teresa de Calcutá)

Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta aos outros. (Adriana Falcão)

As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física. (Friedrich Nietzsche)

Um amigo homem não vai se importar se você está gorda ou magra, se você tem cabelo enrolado ou liso, se você é alta ou baixa, não vai se importar se você vai estar com ou sem maquiagem, não vai ficar comentando da sua roupa. Simplesmente não vai se importar com a sua aparência. Eles vão te defender do idiota que quebrou seu coração, eles vão te dar o abraço mais confortante do mundo, eles não vão sentir vergonha de fazer aquelas dancinhas idiotas que vocês inventam, eles vão te dar tapas na cabeça, vão te chamar de imbecil e de muitos outros apelidos, e o principal, eles não são falsos. Nunca te xingam pelas costas, sempre te xingam na sua frente. E ainda tem gente que me pergunta por quê eu prefiro a amizade de meninos

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

Os que correram comigo continuam do meu lado, tenho poucos amigos, mas não foram comprados. Eu sou cabeça forte, melhor do que ninguém, muito menos pior, o tempo prova quem é quem.Amizades antigas, recentes, amigos ausentes, amizades fraterna, eterna, que se estende que não se destroi, não se corroi, nao se rompe, cresce, amizade sincera que a cada era se fortalece, não importa onde estamos, de que jeito estamos, os verdadeiros sempre vão estar nos encontrando.

É mais, muito mais que uma simples amizade. Vocês me ouvem, cuidam das minhas dores e afastam meus medos. Cara, vocês são o MEU PORTO SEGURO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário