sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Textos e frases para orkut , facebook, msn ...

O caminho para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos .

A medida do amor é amar sem medida .

Tudo na vida vale a pena .

Tenho 20 colegas , 6 amigos , 4 eu sempre vejo e 3 são os que que posso contar .

Adoro que me envejem e me odeie , porque ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco .

Tudo que eu quero acontece é uma questão de tempo .

Beijo na testa é respeito , beijo no rosto é carinho , beijo no queixo é vontade de subir mais um pouquinho .

Sem regras , sem promessas podemos fazer de qualquer forma curtindo até o fim .

As pedras que agora estão no meu caminho , eu pego para que possa no futuro construir meu castelo .

Carinha de santinha , jeito de safada , pegando todo mundo e você não fala nada =)

O sorriso e o perfume , a risada e o veneno .

Aquela garotinha que cresceu , e hoje sabe diferenciar realidade de seus sonhos tolos .

A vida é mais simples do que agente pensa , basta aceitar o intoleravel , despensar o indispensável e suportar o impossível .

Cuide bem do seu amor , seja quem for .

Temos a vida para sonhar , deixar acontecer , . Mas se o meu destino for você , a gente ainda vai se amar , e se o amor nos espera agente ainda vai se amar .

Eu tenho defeitos , personalidade própria e capacidade mental .

Sou exatamente como um remédio , saiba respeitar a dose e serei sua cura , caso contrário , serei seu pior veneno .

Aprendi com os meus erros quais decisões tomar ... mas também vi com os meus erros , em quem acreditar .

Sou aquele (a) que veio fazer a diferença .

No universo não há dois mundos , no séu não há dois Senhores , se tiver um coração não pode ter dois amores .

Seja perto ou longe , abraçados ou não , mas que seja amor .

A vida pode te derrubar , mas você resolve quando é a hora de levantar .

Eu ainda vou te abraçar, vou me perder nos teus olhos, bagunçar o teu cabelo, ver o teu sorriso. Eu vou chorar por realmente realizar meu sonho, eu sou dar aquele sorriso enorme quando te ver. Eu não sei as minhas reações mas sei que meu sonho será te ver. A gente vai se ver, realizar nosso sonho que apenas a distância não deixa eu te abraçar.


Sou pai dos meus irmãos,irmão dos meus amigos.


Um irmão nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é irmão .



Então delete tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é. 


É melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe..

Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas."

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora.

Se alguém lhe jogar uma pedra, seja superior, jogue-lhe um tijolo !

O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.

Não importa o quanto você bate , mas sim o quanto agüenta apanhar e continuar . O quanto pode suportar e seguir em frente . é assim que se ganha .

Ame a todos , confie em poucos , mas não seja injusto com ninguém .

Vá firme na direção das suas metas , porque o pensamento cria , o desejo atrai e a fé realiza .




Pessoas perfeitas não existem. Somos apenas seres humanos procurando por alguém que aceite nossas imperfeições.
·            
Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento. Momentos passam, a vida continua.
·            
As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E, na maioria das vezes, isso depende apenas de você.
·            
Se a aparência explicasse a essência, o sabor seria desnecessário.
Conjugando o verbo Facebook: Eu posto, Tu comenta, Ele curte, Nós compartilhamos, Vós publicais, Eles riem, Ninguém trabalha.
·            
Não viva somente do que faz sentido. Viva do que te fazfeliz.
·            
Só desiste da luta quem desconhece o sabor da vitória!
·            
Antes de emprestar dinheiro a alguém, verifique de qual dos dois que você gosta mais.
A maioria das pessoas só começam a viver a vida quando ela já está marcada para acabar.
·            
Confiança: anos para ganhar e segundos para perder.
·            
Erga a cabeça, continue, tenha fé. Se aconteceu, foi pra você aprender alguma coisa. Se não aconteceu, foi algum livramento para você.
·            
Nada se obtém sem esforço ... e tudo se pode conseguir com ele.
Mesmo sozinho, o Sol nunca deixou de brilhar. Faça o mesmo.

Deus: o único que te escuta quando ninguém mais quer ouvir sua voz.

O êxito consiste em alcançar o que se deseja. A felicidade, em desejar o que se alcança.
·            
Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha.
·            
Durma com ideias, acorde com atitudes.
·            
Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.
·            
Não se mede o valor de um homem pelos bens que possui, mas sim pleo seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais.
·            
A gente tem costume de tirar da cabeça, aquilo que está no coração.
·            
Se o plano "A" não deu certo, não se preocupe, o alfabeto tem mais 25 letras para você tentar.

Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende.


Por mais que você se esforce, algumas pessoas só conseguem ver o seu pior.
·            
·          
Quem nunca enfrentou a dificuldade, não conhece o sabor da vitória.

Ninguém pode ser completamente livre até que todos os sejam.
·            
segredo para ter uma vida longa é tentar não encurtá-la.

Um humano sem opinião é um humano inexistente.

Antes de fazer tudo por uma pessoa, descubra se ela faria tudo por você.
·            
Às vezes a melhor maneira de chamar a atenção de alguém é parar de dar atenção.

Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver.
·            
·          
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.

Todo homem vale mais do que o seu erro.
·            
 “Vou estar sempre contigo” - Disse a pessoa que hoje nem olha mais na sua cara.
·            
Nunca se ache demais. Pois tudo que é demais, sobra. Tudo que é sobra, é resto. E tudo que é resto vai para o lixo.

Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante pela necessidade de se sentir superior.
·            
Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos.
·            
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
·            
Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.
·            
Palavras bonitas se tornam feias na boca de pessoas mentirosas.

Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
·            
·   Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.
·            
Nenhuma espera é eterna, só procure saber se você anda esperando a coisa certa.
Coisas frágeis quebram, mas também cortam



A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.


Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas.

Não crie muitas expectativas. É melhor se surpreender, do que se decepcionar.

O destino decide quem entra na sua vida. Suas atitudes decidem quem fica.

A ingratidão dos outros não anula nossa boa vontade.

O mundo é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e atos.

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas nunca deixe o mundo mudar o seu sorriso.

Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece.

Ou você arrisca ou você se conforma.

Se a vida lhe der motivos para desistir, dê a ela razões para continuar.

Momentos felizes constroem lembranças. Momentos difíceis constroem histórias.

O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.

Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser, isso fará você ser perfeito para alguém.

Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute.

Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós.

Felicidade não se acha, se conquista.

O segredo da felicidade é saber cair nas tentações.

A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades.

Só é útil o conhecimento que nos torna melhores.

Quando ouvires os aplausos do triunfo, que ressoem também aos teus ouvidos os risos que provocaste com os teus fracassos.

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais.

Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós.

Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos.

Mais vale agir sem arrependimento do que se arrepender de não ter feito nada.

Talvez tenha sido por um olhar...Talves por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido.

Não chore porque terminou, fique feliz porque aconteceu!

A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos!

O meu coração que faz tudo errado , Não te deu valor, mas ta apaixonado , E agora o que vou fazer , Se eu não tenho mais você?

Se for pra ficar, fique e finque suas raízes aqui, por inteiro, com amor. Mas se não for completo, vá, vá e não volte nunca mais. Não quero que deixe nem lembranças, e muito menos suas raízes aqui em mim, agora "uma só", onde já existiu um "nós dois".


Mesmo com essa confusão de meus sentimentos, eu sinto que há um resto de esperança. A esperança de que você venha para mim. Esperança de que você me traga de novo a alegria de viver. ಌ

Depois que calcei-me de amor próprio, chutei pra bem longe aquele lagarto disfarçado de borboleta, espero que ele volte, não porque seu jardim ainda sou eu, é só pra ele ver, que hoje tenho beija-flores em cima de mim, esses que deixam meu jardim muito mais alegre e muito mais colorido. E assim terei o orgulho de olhar e dizer perdeu play boy


Nenhum comentário:

Postar um comentário