terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Textos perfil .

Se for pra me abandonar, não se aproxime. Eu pareço muito forte por fora, mas sou completamente frágil por dentro. E eu me apego muito rápido à carinhos, palavras e sentimentos. =$

Então delete tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é. boa noite aí e beijos.

É melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe..

Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas."

Eu não tenho dupla personalidade e nem vocação pra ser falsa. Ou eu gosto ou não gosto. O que falo, falo mesmo e assumo, o que faço também. Sou verdadeira. Erro, acerto e assumo. E se faço questão de estar por perto ou manter distância, acredite, é a mais pura verdade.

Não tente me entender; Sou completαmente diferente do que vooc imαginα . Posso chegαr mαis longe que vooc pensα . Sou únicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos ! Aliαs ! EU sou diferente de tudo e de todos ! principαlmente de vooc! :D

Quando sentires a minha falta olhe para o céu, a estrela mais brilhante.
Lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Se você prestasse atenção nos meus gestos, no meu jeito, veria meu pedido de socorro, minha suplica por novas memórias, novas lembranças. Enxergaria minha falta de fé, minha falta de confiança, e até minha falta de você. Perceberias a dor corroendo aos poucos meu corpo fraco e meu coração antes forte. Mas não olha, não és atento a nada que vem de mim. Nunca foi, e estúpida eu seria se acreditasse que se tornaria agora. A verdade é que não quer se prender em minha teia de frustrações e medos que, ironicamente, foi você que criou. Não quer se ligar aos meus sentimentos, ou ao que sobrou deles. Não quer ver, não quer vir. Nem quando chamo, nem quando imploro - e como imploro - seu nome pra que volte. Não entendo, nunca entendi e talvez nunca entenderei. Vejo-me hoje como uma construção pela metade, uma obra que não sei terminar, ou que você não quis terminar. E entorpeço-me em palavras suas que nunca foram enunciadas. Sento em lugar nenhum, com roupas que deixou aqui na pressa, sentindo o cheiro de um perfume hoje já velho. Orando para alguém ouvir que preciso de você antes que parta. Que preciso que me encontre antes que seja tarde. Que preciso. Apenas preciso de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário